Trocas e Devoluções
Esta política de troca é válida a partir de Julho/2024.
Caso o produto adquirido não tenha atendido suas expectativar ou você tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma a troca ou a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento da compra no seu endereço.
Condição para efetuar a troca:
Para efetuar a troca, será necessário estar dentro do prazo de 7 dias do recebimento bem como o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e em sua embalagem original.
Como solicitar a troca:
Entre em contato através do WhatsApp informado no site de compra, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Vamos lhe enviar o procedimento necessário para efetuarmos a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, do mesmo modo que para troca, será necessário estar dentro do prazo de 7 dias do recebimento bem como o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu e em sua embalagem original.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Entre em contato através do WhatsApp informado no site de compra, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Vamos lhe enviar o procedimento necessário para efetuarmos a troca. O reembolso será feito dentro do periodo 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido e constatado que está dentro das condições acima sitadas e em perfeito estado. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento da compra no seu endereço.
Como devolver produto com defeito de fabricação:
Entre em contato através do WhatsApp informado no site de compra, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Para mais informações:
Entre em contato conosco caso ainda assim você tenha ficado com alguma dúvida sobre a nossa política de troca atraves do nosso WhatsApp (47) 9 9617-2422 ou pelo nosso email: [email protected].